"São 3 horas da manhã, você me chama pra falar coisas que só a gente entende. E com seu papo poesia me transcende..."

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Amizade

- Eu lembro do momento em que eu saí do ventre da minha mãe.
- Sério? Tá de sacanagem!
- Sério. Todo mundo tem esse registro, só que ninguém puxa. Eu puxei essa memória na terapia.
- Então tá.
- Então ta? É só isso que você tem pra me falar? Cara, qualquer outra pessoa me chamaria de louca por conta disso! Onde já se viu se lembrar do momento do parto? Você é doida mesmo...

Gargalhadas.

4 comentários:

Rander Pereira disse...

Se eu me lembrasse disso acharia que estava doido, ou pelo menos sendo enganado pelo meu terapeuta.
Mas cada um vive sua propria vida do jeito que se pensa que será mais feliz, e quem são os outros pra
nos julgar? Existem doidos pra tudo, até mesmo pra viver a vida comum como a maioria de nós vive.
Diferente seu post...boa iniciativa com o incomum...

Thiago Cavalcante disse...

Boa tarde!
Vanessa,
com alegria concluí a leitura desse texto.

Não consigo "puxar" à memória o momento exato do meu nascimento, todavia, ainda quando eu era informe, os olhos dEle me viram e escreveram no seu livro todas as coisas ao meu respeito. É bom ter essa certeza.

Beijos, Vanessa!

P.S. Amanhã fará 22 anos que eu saí do ventre de mamãe.

(Que bom ler um texto seu novamente, estava sentindo falta dos teus escritos).

Thiago Cavalcante disse...

Saudades.

Leandro Maia Gonçalves disse...

O título do texto foi bem original...
Se me retornar o contato, poderemos manter uma amizade.
Beijo!