"São 3 horas da manhã, você me chama pra falar coisas que só a gente entende. E com seu papo poesia me transcende..."

terça-feira, 16 de junho de 2009

Vizinhança

- A cortina tá fechada, você viu?
- Péra então. Deixa eu ir lá arrumar.
- Isso... Ficou ótimo! Agora volta pro sofá, anda!
Beijos e amassos se seguem...
-Pára, pára! O vento ta fechando a cortina! Putz, logo agora que eu ia dar um 360º...
- Você ia dar era outra coisa, amor... Mas, tudo bem. Calma! Vou dar um jeito nisso!
- Prende com aquela buchinha de cabelo mesmo! Ou então usa a piranha!
- Não, não... Sem outra mulher na história. Aí você me quebra! Vai esse barbante aqui que eu achei na gaveta.
- Tá, tá, tá...Usa o que você quiser pra prender a cortina. Contanto que os vizinhos possam nos ver com clareza...
- Ah, vai, nem tanta clareza assim, né... Eu tô meio gordinho... Fora que não vou a praia há muito tempo. As pessoas gostam de ver aqueles morenões, grandes e parrudos!
- É porque eles não viram o que você é capaz de fazer...
- Huumm... faz sentido. Acho melhor então a gente ficar em pé, apoiados no parapeito da janela. O que você acha?? Dá para virar a sua cabeça aqui!
- Huumm... Vou ter a maior onda com o sangue todo concentrado... Gostei da sua ousadia, mozão!
- Vem, vem, vem... Isso, isso... Segura aqui... Aperta ali... Morde gostoso, morde... Levanta um pouquinho a perna, vai... Ai, que tesão em te ver pendurada na janela... Isso, geme... Que delícia! Levanta mais um pouquinho a perna agora... Ainda não to conseguindo chegar lá... Fica na ponta do pé, vai... Deixa que eu te seguro e...
- AAAAAAAaaaaaaaahhhhhhh....

Enquanto isso, no apartamento da frente...

- Que barulho foi esse?
- Sei lá. Parece que assaltaram alguém aí na rua.
- Mas teve um estrondo alto...
- Devem ter matado.
- Humm... Vamos aproveitar a confusão que vai se formar aí na calçada então! Abre a cortina, Bartô.
- Pra já, gostosa! Acho até que vou acender a luz para os vizinhos verem essa posição que a gente inventou.
- Sensacional, amor! Agora volta pro sofá, vem...

Nenhum comentário: